Jornada
Criativa

Já considerou conceituar um projeto em torno de um desafio, gerar hipóteses, prototipar e testar tudo em até 5 dias?

O propósito da Jornada Criativa é trazer colaboradores da empresa, usuários finais, desenvolvedores e designers para um único processo, em que pensem em ideias para o produto e serviço e possam validá-las na prática.

Para isso, adaptamos metodologias diversas — entre elas a de Design Sprint, desenvolvida pelo Google — de acordo com cada situação. Dessa forma, conseguimos entender como as pessoas interagem com sua solução, combinamos as necessidades e expectativas do seu público alvo com seus objetivos de negócio e geramos insumos embasados que guiam a execução do seu projeto. 

As fases envolvem desenho de estratégia, mapeamento de jornadas dos usuários, entrevistas, estudo de referências, esboço e storyboard de soluções possíveis, desenvolvimento ágil de protótipos, testes, validações e documentação das descobertas, incluindo relatórios conclusivos. 

Não quer dizer que você deva seguir todas elas, necessariamente. Etapas são reorganizadas de acordo com o desafio para que o processo tenha o máximo de aproveitamento e o desenvolvimento da solução escolhida seja facilitado depois dele.

Definições de Estratégia

Jornada de Experiência

Entrevistas

Estudos de Caso

Esboços de Soluções

Storyboard

Prototipagem

Testes e Validações

Relatórios

Criação de Sites

Criação de E-commerce

Criação de Apps

Realidade Aumentada

Realidade Virtual

Instalações, Quiosques e Experiências

Pesquisa e Análise de Benchmark

Identidade Visual

Tom e Voz

Manual da Marca

Aplicação da Marca em Produto

Desenvolvimento de Conceito

Coordenação Artística

Design e Produção de Peças

Produção Audiovisual

Ilustração

Animação 2D e 3D

Motion Graphics

Jorrnada Criativa

Definições de Estratégia
Jornada de Experiência
Entrevistas
Estudos de Caso
Esboços de Soluções
Storyboard
Prototipagem
Testes e Validações
Relatórios

Conteúdo Interativo

Criação de Sites
Criação de E-commerce
Criação de Apps
Realidade Aumentada
Realidade Virtual
Instalações, Quiosques e Experiências

Branding

Pesquisa e Análise de Benchmark
Identidade Visual
Tom e Voz
Manual da Marca
Aplicação da Marca em Produto

Campanhas

Desenvolvimento de Conceito
Coordenação Artística
Design e Produção de Peças
Produção Audiovisual
Ilustração
Animação 2D e 3D
Motion Graphics