Branding

A primeira impressão pode não ser necessariamente a que fica, mas ela gera um impacto e tanto.

Um bom branding é a diferença entre captar a atenção imediatamente e passar batido, entre o usuário clicar em um botão ou continuar rolando a página.

Sua marca deve ter uma personalidade — uma que crie uma conexão emocional com as pessoas certas e facilite sua comunicação com elas. Para isso, você precisa antes se aprofundar nas características, necessidades e expectativas do seu público, para então combinar a mensagem que você quer passar com as abordagens que melhor funcionam para ele.

O Reino o ajuda a descobrir a essência da sua marca e a refleti-la em seu posicionamento estratégico, logotipo, produto, site, conteúdo e materiais visuais. Construa uma narrativa única que gere empatia e mostre seu diferencial.

Definições de Estratégia

Jornada de Experiência

Entrevistas

Estudos de Caso

Esboços de Soluções

Storyboard

Prototipagem

Testes e Validações

Relatórios

Criação de Sites

Criação de E-commerce

Criação de Apps

Realidade Aumentada

Realidade Virtual

Instalações, Quiosques e Experiências

Pesquisa e Análise de Benchmark

Identidade Visual

Tom e Voz

Manual da Marca

Aplicação da Marca em Produto

Desenvolvimento de Conceito

Coordenação Artística

Design e Produção de Peças

Produção Audiovisual

Ilustração

Animação 2D e 3D

Motion Graphics

Jorrnada Criativa

Definições de Estratégia
Jornada de Experiência
Entrevistas
Estudos de Caso
Esboços de Soluções
Storyboard
Prototipagem
Testes e Validações
Relatórios

Conteúdo Interativo

Criação de Sites
Criação de E-commerce
Criação de Apps
Realidade Aumentada
Realidade Virtual
Instalações, Quiosques e Experiências

Branding

Pesquisa e Análise de Benchmark
Identidade Visual
Tom e Voz
Manual da Marca
Aplicação da Marca em Produto

Campanhas

Desenvolvimento de Conceito
Coordenação Artística
Design e Produção de Peças
Produção Audiovisual
Ilustração
Animação 2D e 3D
Motion Graphics